Pânico sob pelos

Homem passa oito horas soterrado por gatos e sobrevive.

da redação

flagrante do momento de desespero

Na noite de quarta passada, o Sr. André Moreau foi soterrado por uma pilha de gatos. Felizmente, na manhã desta quinta feira, ele conseguiu sair ileso, após oito horas de completo confinamento.

Segundo a vítima, a noite começou tranqüila e em pouco tempo já havia pego no sono. Em determinado momento, com uma sensação estranha, o Sr. André acordou assustado. Segundo ele: “acordei me sentindo preso e soterrado e em um primeiro momento achei que estava cego e que tinha perdido os movimentos da minha perna direita. Quando consegui entender, vi que era apenas o gato branco deitado sobre meu rosto e um gato gordo feito um hipopótamo que tinha deitado sobre a minha perna e ela havia dormido”.

No decorrer da noite, alternando estados e vigília e sono profundo, André conseguiu alcançar seu aparelho celular, mas ao ser indagado do porque não ter chamado por resgate (ou no caso, res-gato), tivemos a curiosa resposta: “eu não conseguia pensar em outra coisa. Tudo que eu pensava no momento era em tirar fotos engraçadas para criar imagens de ‘lol cats’ posteriormente”.

Pela manhã, já perdendo as esperanças de conseguir levantar antes da hora do almoço, a situação simplesmente resolveu-se sozinha. Ouvindo um barulho no outro cômodo, os gatos simplesmente levantaram e foram embora. “Parecia um milagre”, declara a vítima, “mas depois eu entendi que era apenas fome”.

A vítima passa bem e sofreu apenas uma pequena desidratação na pele do rosto, resultado das inúmeras lambidas sofridas. Seus dois filhos, Kyle e Aslan, respiraram aliviados com a sua volta para casa e comemoraram fazendo festa de barriga para cima.

Anúncios