Hora de voltar a escrever por aqui, depois de mais um longo hiato.
Vou aproveitar e falar sobre a viagem de aventura do carnaval deste ano. Nosso destino: Paranapiacaba, sua trilha de cachoeiras e o Vale da Morte.
Nossos personagens: Lu, Vê, Lex , Jô e eu.
Abaixo, o mapa do trajeto percorrido. Entramos na trilha pelo ponto “1” e saímos pelo ponto “2” quatro dias depois. A distância em si não foi tão longa (o percurso total deu mais ou menos 10km), mas com um desnível de 330 metros entre o ponto de entrada e o ponto mais distante que chegamos – no acampamento 3.
Na noite pré-viagem, os preparativos. A maior parte do material espalhado no chão da sala da casa da Lu, pronto para ser acondicionada nas costas de cada andarilho:
Vê se mostrando apaixonada pelo presente dado especialmente para viagem – um isolante térmico inflável:
Para preparar os ânimos para o passeio, foi uma noite regada a comida japonesa:
E com um pouco de tabuleiro para relaxar:
No dia seguinte acordamos cedo, resolvemos algumas pendências e fomos até a estação da Luz pegar o trem para Rio Grande da Serra. E eis nossos aventureiros no seu passeio tranqüilo e confortável de trem, ainda limpos e arrumados:
Depois do trem pegamos um ônibus que nos deixou na estrada, na boca da trilha. E então começou mesmo a aventura. Mas essa parte da história fica para o post seguinte.
2 comentários
Comments feed for this article
17/03/2010 às 08:24
inomata
I want more!
Vc parece a Sherazade, pô! Desembucha logo! ahhahahahhaha
Can’t wait!
17/03/2010 às 11:35
Lex Blagus
Rá! Aguardo ansiosamente as demais partes!!
abraços