Foi num desses domingos. Nesses que você pensa em fazer várias coisas diferentes para quebrar a idéia de uma indefectível segunda.
Primeiro foram patins, mas chovia tanto no Parque Villa Lobos que somente com skys aquáticos e uma lancha conseguiríamos chegar perto de patinar.
Resolvemos arriscar o Sesc Pompéia, pois tínhamos ouvido que havia uma pista de patinação no gelo por lá. Mas que gelo que nada. Era meramente um polímero qualquer super liso que deslizava razoavelmente bem. Era uma cena de dar pena. Acabamos aproveitando somente as focas de pelúcia que estavam por lá.
Decidimos que nosso ritual de expurgo da lembrança da segunda não deveria terminar ali.
Coletamos víveres e rumamos para casa do Rafa. Terminamos o dia comendo pão de alho (todos) e tomando pinga (alguns) enquanto jogávamos Tichu e brincávamos com a coleção de chapéus do anfitrião. Isso tudo assistindo enquanto o magnífico aquário de água salgada alternava seu ciclo de luz para simular a chegada da noite.
Pena que o narguilé ficou para uma próxima vez. Hummmnnn… Chapeleiro, narguilé… Se houvesse um coelho branco na história, começaria a suspeitar que deveria ter alguma Alice escondida por lá.
sede oficial do fã club do Bicudinho
2 comentários
Comments feed for this article
17/02/2009 às 00:01
Fausto
Cara, que loco! Bem, parece mais divertido que o meu fds… que foi organizar e ver crianças se batendo com uma vara de bambu… ahn… talvez não, pensando bem foi muito divertido!
Quando for a minha vez de bater nos outros (e apanhar um bocado) eu chamo vcs!
17/02/2009 às 10:55
Nayra
Uau, vc deve ter bom potencial para teatro, desenhos animados e filmes, pelas suas caras nas fotos! 🙂
E crianças se batendo com vara de bambu tb é muito loco! Queria ter sido uma criança assim, eu ia ser uma pessoa melhor hoje!